Friday, September 21, 2007

DESU PADE KLUSU

A hipocrisia dos euro-descendentes e a ingenuidade dos negros estúpidos é que nos aprisionam numa caixa apinhada de preconceitos e de embustes, qual uma flecha cravada nos nossos corações e uma praga malígna injectada nas nossas mentes.

Infelizmente, inúmeras situações que têm ocorrido em paragens internacionais e que depois são transmitidas em televisões e outros meios de comunicação social, nos países dos negros, como se tivessem descoberto o ouro e impingem na sociedade negra uma crença de inferioridade moral, intelectual e politico-económica de total dependência da civilização europeia, fazendo com que os negros, por mais instruídos que sejam em termos académicos, apresentem uma enorme estupidez, creiam em tudo o que lhes é dito pelos euro-descendentes, mesmo que se tratassem de cenários virtuais com manipulações a todos os níveis. É lamentável.

Observarmos esses indivíduos que abrem os seus corações e enganam as nossas crianças com embustes e estórias de ilusão ocidental, fazendo com que essas acreditem que determinados indivíduos tenham vontade em apoiar ou defender causas africanas. O caso célebre que marcou o mundo foi o da "princesa diana". Uma senhora que todos afirmam ter sido muito bela, o modelo de beleza, mulher carinhosa, cheio de amor para partilhar e até oferecer apoio financeiro. Mais tarde, ficou-se a saber que a jovem que havia se formado em educação de infância, não era assim uma boa educadora, era uma jovem que procurava a mediatização e, quando não a conseguia, usava os negros e pobres desgraçados que, aflitos que nem o diabo, rejeitados pela sua sorte de serem filhos de terra cobiçada, ajudava-a a obter por esse meio macabro um papel prestigiante (opondo às regras da coroa britânica). Apenas dessa forma, essa oportunista adúltera aparecia em grande plano como a "princesa do povo", a mãe querida, a "defensora" da luta pela deactivação das minas anti-pessoais, a solidária para com os meninos negros doentes, para com as mães infiéis aos seus maridos, adquirindo por fim o lugar que sempre desejara, ser a "fada" do mundo. Quantos não procuram usar os pobres diabos para alcançarem o seu lugar no mundo da fama como um defensor dos direitos humanos, das causas maus nobres do mundo?

Muitos euro-descendentes com alguma projecção ao nível mundial usam-nos para ser tornarem "prémio-nóbeis". Acho de tamanha insensatez a incompreensão por parte de governantes negros e os povos negros de uma forma geral, que aceitam humilhações desse tipo por nossas bandas. Esses malfeitores infiéis (tal como a Madonna que sempre foi uma indecente e não terá bons valores para transmitir a qualquer criança) que se deslocam às nossas terras para adoptar pobres negrinhos, órfãos que são vulneráveis e vítimas de todo o tipo de abusos e maus tratos, aproveitam essa atitude para se lançarem numa campanha de promoção de imagem ou estratégia de marketing, quando o seu prestígio mediático começa a ser insignificante e em caso de promoção de uma carreira profissional, por exemplo. Dessa maneira, pode-se deduzir que os euro-descendentes têm um único propósito que é usar a hipocrisia, o cinismo, etc., que são armas bastantes ferozes contra o negro e com a estupidez dos negros, para atingirem os seus objectivos.

O facto de querem sentir-se melhor do que os outros e viverem uma vida de indivíduos importantes faz com que eles procedam assim. Enquanto formos desvalorizando os nossos filhos e a nossa terra, os euro-descendentes e europeus sem escrúpulos estarão prontos para convencerem-nos de que não somos capazes de falar, escrever, alimentar, cultivar, alcançar o progresso e a felicidade, estudar, pensar e contruir uma sociedade organizada com valores, em suma, viver sem eles. É absurdo!

A nossa condescendência, a nossa ingenuidade, a nossa estupidez, o nosso modo de pensar e de agir coloca-nos numa posição pouco recomendável (nos tempos de hoje) e a imagem humilhante dos nossos povos e o insulto à nossa terra querida orienta-nos para o caos social e a total euro-dependência. Não queiramos ser o escravo eterno do deus que nos foi criado. Em nome do pai + do filho + do espírito santo - KELE NI DESU PADE KLUSU.

Jykiti Wakongo

No comments: